Zurich lança uma competição global de startups buscando o melhor em inovação de soluções para o cliente

31/08/2018


Zurich Seguros
Alinhada com a sua estratégia direcionada para o cliente, a Zurich lançou hoje o Campeonato Mundial de Inovação Zurich, sua nova competição global para colaborar com os melhores e mais brilhantes empreendedores e startups do setor de insurtech. O campeonato, que se concentra em startups com produtos ou serviços estabelecidos, oferecerá aos vencedores a oportunidade de aplicar suas soluções com os clientes da Zurich em determinados países. A competição é um passo a mais na meta da Zurich de transformar o setor de seguros.

Acontecendo em mais de 20 países em todo o mundo, o campeonato está buscando startups nas áreas de mobilidade, casas e prédios inteligentes, saúde digital e planejamento financeiro. A data de encerramento para as inscrições das startups é 30 de setembro de 2018. Elas podem se inscrever através da página do campeonato.

Giovanni Giuliani, diretor de Estratégia, Inovação e Desenvolvimento de Negócios do Grupo, comentou: "A Zurich está comprometida em ser uma seguradora inovadora e direcionada para o cliente e quer acelerar a transformação do seu modelo de negócios ao redirecionar suas ofertas para garantir que elas atendam as necessidades dos atuais clientes com experiência digital.

O Campeonato Mundial de Inovação Zurich dará aos empreendedores a oportunidade para impulsionar a transformação do setor de seguros.

O campeonato inicia hoje em países individuais, com os vencedores gerais nos países avançando para a rodada regional. Os vencedores das rodadas regionais da América do Norte, América Latina, Europa, Oriente Médio e Ásia-Pacífico participarão de uma competição global final. A rodada final acontecerá em fevereiro de 2019, com os vencedores de bronze, prata e ouro recebendo os recursos para implementar um programa piloto com os clientes da Zurich. Os vencedores serão selecionados por jurados especialistas no assunto, líderes de inovação e executivos seniores de negócios.

Para obter mais informações, visite a página do campeonato.