Magazine

imagem

34

07/2003

Edição 34 | foco: Sport - Wellness - Lifestyle

Esporte


Download

pdf magazine_34.pdf  (749kB)
Todas as edições icon close open

Todas as edições


78 | 10/2015
mercado de luxo
77 | 03/2015
tecnologia médica
76 | 10/2014
segurança
75 | 03/2014
comércio exterior
74 | 12/2013
Supply chain
73 | 09/2013
Mulheres na liderança
72 | 05/2013
Novas tecnologias
71 | 01/2013
Imagem corporativa
70 | 10/2012
Negócios suíços no Brasil
69 | 08/2012
Infraestrutura
68 | 04/2012
Capital Humano
67 | 01/2012
Tecnologia da informação
66 | 10/2011
Energia
65 | 07/2011
Esporte
64 | 03/2011
Saúde
63 | 12/2010
Melhores lugares na Suíça
62 | 10/2010
Interculturalidade
61 | 07/2010
Aviação
60 | 04/2010
Urbanismo
59 | 12/2009
Governo - Brasil e Suíça
58 | 10/2009
Educação
57 | 07/2009
Terceira idade
56 | 03/2009
Transporte e logística
55 | 12/2008
Alimentos: Hora de mudar a visão sobre o setor.
54 | 10/2008
Reciclagem e sustentabilidade
53 | 08/2008
Falta energia ou falta eficiência?
52 | 05/2008
Até no Brasil, país privilegiado em recursos naturais, a água está cada vez mais escassa.
51 | 02/2008
Segurança: O que vem à sua cabeça? Antivírus ou medo de assalto? As necessidades por segurança dependem do ambiente em que vivemos.
50 | 10/2007
Conheça lugares encantadores a serem visitados no Brasil e na Suíça
49 | 08/2007
Conheça lugares encantadores a serem visitados no Brasil e na Suíça
48 | 04/2007
De Le Corbusier aos Irmãos Campana, tanto a Suíça quanto o Brasil surpreendem com as suas propostas persuasivas de design moderno.
47 | 12/2006
A arte da boa comunicação.
46 | 10/2006
A utilidade do conhecimento.
45 | 07/2006
Depoimento de uma executiva e números sobre participação feminina no trabalho.
44 | 04/2006
Ainda há um enorme abismo entre a vontade de exportar e a realidade da infra-estrutura no Brasil.
43 | 12/2005
Dicas para a área de marketing abordadas por personalidades ilustres como Luiz Marins, Luiz Gracioso, Washington Olivetto, José Carlos Teixeira Moreira, Efraim Kapulski e Prof. Pasquale.
42 | 08/2005
Novos nichos de mercado para as áreas de biodiesel e energia solar. A importância de economizar energia e a correlação disso com o efeito estufa. A matriz energética do Brasil baseia-se 90% em hidrelétricas. A escassez de água exige o desenvolvimento de energias alternativas.
41 | 06/2005
O setor tem tudo para crescer muito mais.
40 | 03/2005
Existem inúmeras opções para financiar projetos no Brasil. A SWISSCAM apresenta diversas entidades que oferecem linhas de crédito favoráveis.
39 | 12/2004
Conheço a opinião de especialistas sobre coaching, assessment, networking, cooperativas e remuneração.
38 | 09/2004
Conheça todos os apoios oferecidos ao empresário.
37 | 06/2004
Vozes de peso falam sobre um conceito já integrado a estratégias empresariais.
36 | 05/2004

35 | 09/2003
Mais do que cidade de negócio.
34 | 07/2003
Esporte
33 | 02/2003
Os encantos da Suíça contemplados por um viajante brasileiro.
32 | 01/2003
Mesmo enfrentando dificuldades externas, o comércio bilateral entre o Brasil e a Suíça está crescendo ano a ano.
31 | 01/2003
Aventuras nas alturas do Pico da Neblina.

Índice


editorial

Dr. Maurício Bernstein

foco

Leia nesta reportagem de capa alguns fatos impressionantes sobre o comportamento dos executivos, revelados numa conversa com o Dr. Jarbas Jackson Dinkhuysen, cardiologista do Hospital Albert Einstein.

convidado

A Zurich Brasil Seguros agradece a seus parceiros de negócios, clientes, corretores, fornecedores e todos aqueles que vêm continuamente depositando sua confiança na marca Zurich.

consultoria

Conforme sugere Simon Franco, precisamos começar a pensar em termos de relacionamento em rede, reunindo um grupo de pessoas pinçadas das diversas áreas, para montar uma força-tarefa que reúna as competências necessárias para enfrentar um desafio - Almoço-palestra sobre outplacement com José Augusto Minarelli da Lens Minarelli.

jurídico

Os advogados Fernando Loeser e Richard Blanchet mostram que os investidores, antes de estruturarem uma operação de fusão e aquisição, devem estar cientes das várias alterações nas leis brasileiras.

economia brasileira

A Investe Brasil nasceu da necessidade de inserir o País, de uma forma profissional, no contexto mundial dos investimentos e de orquestrar os esforços internos com vistas a otimizar a promoção do ambiente e as oportunidades de negócios no Brasil.

case

A Swatch Group aposta em B2B, ou business to business, sendo que as vendas diretas para empresas representam cerca de 5% das vendas do Swatch Group Brasil.

notícias da SWISSCAM

Comitê de secretárias - Comitê de RH sobre conflitos interculturais - Comitê de RH convida Saulo Lerner - Happy Hour com Terry Braverman - Dia Nacional da Suíça.

business class

A ordem do Häusermann não é uma ordem, mas uma imploração desesperada da desordem que rege sobre ele.
Martin Suter