Projeto Caleidoscópio

07/12/2017


Lautenschlager, Romeiro e Iwamizu Advogados
A LRI Advogados participa, com enorme satisfação, do Projeto Caleidoscópio, de autoria e iniciativa do Instituto Yiesia, capitaneado por nossa estimada amiga e colega Dra. Ana Paula Candeloro.

O Projeto tem por objetivo proporcionar a integração social e laboral de profissionais com sólida formação acadêmica e relevante experiência corporativa que se encontram em estado de refúgio no Brasil, por conta de guerras e perseguições políticas, religiosas ou paramilitares que sofreram em seus países de origem.

O Projeto conta com o apoio institucional e estratégico do Alto Comissariado das Nações Unidas para Refugiados e está alinhado com os objetivos da "Agenda 2030" de desenvolvimento sustentável adotada pelos países-membros da Organização das Nações Unidas, que visa harmonizar o crescimento econômico, a inclusão social e proteção ao meio ambiente com o objetivo de satisfazer as necessidades da geração atual sem comprometer as necessidades das futuras gerações.

A participação da LRI Advogados se dá por meio da atuação voluntária de seus integrantes como palestrantes no Módulo 5 do programa de "Gestão Integrativa de Negócios", que envolve temas como organização dos sistemas Judiciário e Administrativo no Brasil, Direito Tributário, Societário, Trabalhista e de Propriedade Intelectual, e mais Direito Penal, em colaboração com o escritório criminalista Massud e Sarcedo Advogados Associados.

Maiores detalhes sobre o Projeto Caleidoscópio e sobre o Instituto Yiesia estão disponíveis no website do Instituto Yiesia www.yiesia.com.br.