Evento - Event - Veranstaltung

“Programa de Regularização Fiscal e Anistia: As novas oportunidades para ficar em dia com o Fisco”

Palestra ministrada por H. Philip Schneider e Diogo de Andrade Figueiredo, Sócios de Schneider, Pugliese, Sztokfisz, Figueiredo e Carvalho Advogados.

H. Philip Schneider é formado pela Universidade Paulista, Especialista em Direito Empresarial pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo e Mestre (LLM) em Direito Tributário pela Queen Mary College, Universidade de Londres.

Diogo de Andrade Figueiredo é formado pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, Especialista em Direito da Economia e da Empresa pela Escola de Direito de São Paulo da Fundação Getúlio Vargas e em Direito Tributário pelo Instituto Brasileiro de Direito Tributário, Mestre (LLM) em Direito Tributário Internacional pelo Levin College of Law, Universidade da Flórida, e doutorando em Direito Tributário pela Universidade de São Paulo.


31/03/2017

Sinopse

Neste ano de 2017 estão em discussão dois importantes programas de regularização fiscal: O PRT e a Anistia. Apesar do seu evidente intuito arrecadatório, ambos oferecem oportunidades de saneamento fiscal (e penal) e devem ser considerados pelos contribuintes.