Prêmio de Liderança MIT Sloan CIO 2015

26/05/2015


Elevadores Atlas Schindler

Reconhecida globalmente por sua inovação e equipamentos modernos, o Grupo Schindler recebe o disputado prêmio concedido a organizações que fazem uso inovador das tecnologias digitais.

"Graças a uma visão excepcional e sua transformação sustentada em negócio digital, o Grupo Schindler é uma empresa que está sempre à frente neste setor. Por isso, o MIT Sloan CIO Symposium Awards Committee orgulha-se de premiar a Schindler com o CIO Leadership Award 2015",afirma o Dr. George Westerman do MIT Center for Digital Business.

Durante os últimos anos, o Grupo harmonizou globalmente seus sistemas de TI e processos de negócio para atingir soluções inovadoras. Com base em uma nova plataforma digital, novos elevadores e escadas rolantes podem ser integrados através da Internet das Coisas em toda sua cadeia de valor. Todos os dados gerados ​​e analisados ​​são fornecidos em um processo de ciclo fechado para os centros de atendimento a clientes, bem como aos técnicos de serviço de campo por meio de aplicativos para iPhone. Desta forma, os usuários sempre têm acesso aos dados relevantes pelo portal do cliente e / ou o aplicativo mySchindler.

Para Michael Nilles, CIO do Grupo Schindler, "este prêmio é um notável reconhecimento de toda a equipe que está levando a digitalização para um nível elevado com grande dedicação e inovação para clientes e colaboradores. E, claro, fundamenta os esforços estratégicos da empresa para impulsionar ainda mais a digitalização, a fim de permanecermos na vanguarda da nossa indústria".