Philip Morris é o mais novo associado Ouro da SWISSCAM

05/10/2017


Philip Morris Brasil

A SWISSCAM está contente em anunciar a volta da Philip Morris Brasil como associado e agora na categoria Ouro, ao lado das outras grandes empresas suíças no Brasil.

Ela é a segunda maior empresa de tabaco do país e está presente desde 1973. Sua fábrica em Santa Cruz do Sul (RS) possui mais de 1.600 funcionários produzindo marcas consagradas como Marlboro e L&M. Somado com seu escritório em Curitiba, a empresa conta com aproximadamente 3.000 funcionários no Brasil.

Mais de um bilhão de pessoas fumarão em 2025 de acordo com a Organização Mundial da Saúde, apesar das campanhas de parar de fumar. Neste sentido, a Philip Morris está fazendo investimentos importantes em produtos alternativos que os fumantes adultos encontrarão satisfação, oferecendo menos risco do que os cigarros.  Desde 2008, já são mais de 3 bilhões de dólares investidos, envolvendo mais de 400 cientistas, engenheiros e técnicos para o desenvolvimento de produtos que fornecem nicotina sem a fumaça prejudicial dos cigarros.

O resultado é que mais de 3,7 milhões de consumidores já trocaram o cigarro pelos produtos smoke-free da Philip Morris. Saiba mais sobre estes produtos em www.pmi.com/smoke-free-products 

PMI

Centro de Inovação da Philip Morris Internacional, em Neuchâtel, onde estão sendo pesquisados e desenvolvidos produtos de tabaco de risco reduzido. 

 

Date : 2017-10-30 11:25:08