Evento - Event - Veranstaltung

"​​Oportunidades para as empresas no âmbito dos programas de desestatização e de parcerias com o Poder Público"

Palestra ministrada por Bruno Alves Duarte e Priscila Giannetti Campos Pires, Advogados do escritório Trench Rossi Watanabe. e por Vinícius Soares, Advogado do escritório Lautenschlager, Romeiro e Iwamizu Advogados.

Bruno Alves Duarte é especializado em Direito Público, assuntos governamentais, regulatório e projetos de infraestrutura, com foco em contencioso e consultoria. Assessora clientes em processos administrativos e judiciais relacionados a diversas áreas do Direito, especialmente em casos que envolvam entidades públicas e agências reguladoras ou projetos de infraestrutura. Também elabora pareceres jurídicos e responde a consultas sobre as áreas de especialização, incluindo licitações públicas e contratos com o governo, concessões, contratos de parceria público-privado, viabilidade e desenvolvimento de projetos de infraestrutura e documentações de projetos internacionais. Ele também assessora grandes negócios relacionados a projetos de infraestrutura e energia, incluindo preparação, revisão e negociação de contratos​.​

Priscila Giannetti Campos Pires é especializada em Direito Público, Relações com o Governo e Direto Regulatório, com foco tanto em contencioso quanto em consultivo. Atua em processos contenciosos administrativos relacionados a diversas áreas do direito público, especialmente em casos envolvendo órgãos públicos e agências reguladoras. Também atua na elaboração de pareceres e consultas sobre os temas de sua especialização, incluindo licitações e contratos com o governo, contratos de concessão de serviços públicos e de parcerias público privadas.

Vinícius Soares é formado pela Universidade Federal de Juiz de Fora em Minas Gerais. Possui mestrado (LLM) pela Kyushu University, Japão, em Direito Internacional Econômico e Empresarial. Atua como advogado desde 2008 em São Paulo com ênfase em direito societário, direito administrativo, contratos e infraestrutura. Possui experiência internacional, tendo realizado treinamentos em grandes escritórios no exterior.


10/05/2018

Sinopse

 

As apresentações abordarão as principais oportunidades para investimento privado em projetos de infraestrutura divulgados pelo Governos Federal no presente ano, com foco nos setores de​ ​​(i) energia, (ii) portuário, (iii) ferroviário, (iv) rodoviário e (v) aeroportuário.