A SWISSCAM tem o prazer de convidá-lo
para o Comitê Jurídico

"Oportunidades da reforma trabalhista"

Palestra ministrada por Gisele Accarino Martins, Advogada do escritório De Vivo, Whitaker e Castro Advogados e Leila Alves, Sócia do escritório De Luca, Derenusson, Schuttoff e Azevedo Advogados.

Gisele Accarino Martins é advogada graduada pela Faculdades Metropolitanas Unidas - FMU (2005). Mestre em Direito Processual do Trabalho pela Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo - FDUSP (2010/2013). Autora de artigos jurídicos publicados em sites especializados e coautora do livro União Europeia e o Direito do Trabalho. Atualmente é membro da Ordem dos Advogados do Brasil, Secção de São Paulo e da Associação dos Advogados do Estado de São Paulo (AASP).

Leila Alves é ​f​ormada pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC/SP) em 1999. Pós-Graduada em Direito do Trabalho e da Segurança Social pelo Instituto de Direito do Trabalho da Universidade de Direito de Lisboa (2004). Membro da Ordem dos Advogados do Brasil - Seção São Paulo (2000), da Ordem dos Advogados de Portugal-Seção Lisboa (2003) e da Association Internationale de Jeunes Avocats (AIJA). Palestrante e autora de diversos artigos e matérias sobre Relações de Trabalho, sendo a mais recente a Reference Section sobre Labour and Employment do diretório Latin Lawyer.


27 de abril, sexta-feira
Horário: das 8h30 às 10h00

Local: SWISSCAM
Acesso pela Av. das Nações Unidas, 18.001 - Sala T1 - piso térreo

Investimento: Gratuito para associados da SWISSCAM
Não-associados R$ 50,00

Acesso ao estacionamento pelo endereço indicado.
Atenção: o WAZE pode apresentar a localização equivocada do nosso prédio. O prédio está localizado entre o Hotel Transamérica e o Citibank Hall, próximo à ponte Transamérica.

Inscrições: até 26/04
Tel +55 11 5683 7447
Favor informar número do RG para facilitar o cadastramento na entrada do prédio.
marketing@swisscam.com.br




Sinopse

​​Diante das recentes e diversas atualizações das leis trabalhistas, há ainda muito receio por parte das sociedades de ​​classes e empres​a​ria​i​s. Mas mudanças geram oportunidades, em especial, se olharmos mais de perto o ponto primordial da Reforma, "a prevalência do negociado sobre o legislado".

Como poderemos utilizar e fomentar a abertura negocial entre os sindicatos e as empresas? Esta será uma das perguntas que pretendemos responder neste evento, que buscará explorar diversas oportunidades trazidas às empresas em matéria de redução de custos e eficiência no planejamento. De aspectos organizacionais empresariais a questões do dia a dia, pretendemos tratar das mudanças que já estão sendo implementadas com sucesso e dos mitos criados, bem como abordar aquelas que ainda exigem alguma coragem por parte dos empregadores.

 

Date : 2018-03-28 15:21:49