Evento - Event - Veranstaltung

"O papel das marcas na era das causas"

Palestra ministrada por Francine Lemos, diretora de projetos da Cause Brasil.

Francine Lemos é graduada em Administração Pública pela Escola de Administração de Empresas, Fundação Getúlio Vargas, com pós-graduação em Marketing Estratégico e Branding pela New York University. Possui experiência de mais de 15 anos em diversas áreas relacionadas ao desenvolvimento de negócios, marca e cultura organizacional. Começou sua carreira no Instituto para o Desenvolvimento do Investimento Social Privado (IDIS), atuando na identificação de causas e a formação de institutos e fundações empresariais. Na Itelogy, consultoria de gestão e estratégia, coordenou projetos de estratégia de negócios. Em 2006, ingressou na Natura, empresa líder brasileira no setor de cosméticos e venda direta, para compor o time de novos negócios internacionais.


04/11/2016

Sinopse

 

O mundo mudou. Hoje, marcas e empresas têm diante de si um consumidor mais exigente e participativo, disposto não só a dialogar, mas a pautar as organizações. Comunicar passou a ser mais do que informar, é engajar os diferentes públicos de relacionamento. Trata-se de um processo que envolve escuta e diálogo, e que exige que marcas alinhem seu propósito às causas da sociedade. Como manter as pessoas engajadas pelo tempo necessário para promover mudanças? De que forma a marca de um país interage com esse novo cidadão de modo a promover um diálogo contínuo?