Novo Triple Seven da SWISS

19/02/2018


Swiss International Air Lines
O B777 é a maior aeronave da frota da SWISS, sua capacidade é de 340 passageiros: 8 na Primeira Classe, 62 na Classe Executiva e 270 na Classe Econômica. Comparado com o A340-300, que fazia regularmente a rota Guarulhos - Zurique são 15 passageiros a mais na Classe Executiva e 106 na Classe Econômica.

A primeira classe conta com assentos que podem ser convertidos em cabines privativas com 3 janelas cada, persianas elétricas, guarda roupa pessoal e a maior tela de entretenimento pessoal do mercado, com 32 polegadas.

Os assentos da Classe Executiva proporcionam um nível superior de conforto e podem ser convertidos em camas full-flat com mais de 2m de comprimento. O estofamento conta com tecnologia de regulagem de densidade, ou seja, é possível escolher entre um estofado mais firme ou mais macio.

A Classe Econômica conta com mais espaço para as pernas, quando comparado com o A340. Além de entrada USB e tela de entretenimento de 11 polegadas, os passageiros também poderão se servir à vontade no Quiosque Self-Service, que conta com snacks e bebidas durante o intervale das refeições.

Além de conectividade com o serviço SWISS Connect, que permite que os passageiros se conectem a internet Banda Larga, o Triple Seven também conta com um sistema especial nas turbinas que diminui em 20% por assento a emissão de gás carbônico, contribuindo para um mundo melhor e green-friendly.