Evento - Event - Veranstaltung

“Marketing na Copa do Mundo 2014 – Limites, direitos e responsabilidades”

Palestra ministrada por Luiz Werneck, Sócio responsável pela Área de Direito Contratual e Marketing do De Vivo, Whitaker e Castro Advogados.

Luiz Werneck, Graduado pela Universidade Paulista (2002), especialista em direito contratual pela Fundação Getúlio Vargas (2006). Membro da Ordem dos Advogados do Brasil, Secção de São Paulo. Trabalhou em Pinheiro Neto Advogados (2000 - 2004) atuando na área de Contencioso Civil, com forte atuação no segmento automobilístico, e como Gerente Jurídico da Área Comercial da General Motors do Brasil (2005-2010). Foi membro atuante do comitê jurídico da ABA - Associação Brasileira dos Anunciantes (2005 - 2010) e do comitê jurídico da ANFAVEA - Associação Nacional dos Fabricantes de Veículos Automotores (2005 - 2010). Conselheiro do CONAR desde 2009. Atua nas áreas de Direito Civil, Comercial e Contratual.


27/09/2013

Sinopse

O objetivo desta palestra foi debater os aspectos legais das atividades de marketing e publicidade durante a Copa do Mundo de 2014. Qual o direito dos anunciantes? Qual o limite da ingerência da FIFA? Qual o privilégio dos patrocinadores oficiais?


 

Date : 2013-12-18 16:45:06