Evento - Event - Veranstaltung

"Live Marketing e a Experiência do Cliente – como agregar valor nas ações de marketing"

Palestra ministrada por Prof. Dr. Marcelo Chiavone Pontes, Professor Titular e Chefe do Departamento de Marketing, Pesquisa e Economia da ESPM e Diretor da Brand Leader Comunicação e Marketing.

Prof. Dr. Marcelo Chiavone Pontes é doutor em Administração e Marketing pela FEA/USP. Mestre em Administração pela PUC/SP. Especialização em Marketing e Criatividade pela SUNY (State University of New York). Pós-Graduado em Marketing pela ESPM. Graduado em Administração pela FAAP. Ex-executivo de Marketing em empresas como Ogilvy & Mather, Salles/DMB&B, Brahma e Porto Seguro.


18/05/2016

Sinopse

 

- Live marketing - novo conceito ou nova embalagem?
- O que é a "experiência do consumidor"
- A importância do sensorial
- A diferença entre oferecer um serviço e uma experiência
- A experiência como ferramenta de marketing