A SWISSCAM tem o prazer de convidá-lo
para o Comitê Financeiro e Econômico

"Investir na Suíça: desafios e oportunidades"

Palestra ministrada por Daniel Gremaud, Sócio Sênior da PwC Switzerland e Grasiele Neves, Consultora Tributária Internacional e Brazilian Desk da PwC Switzerland.

Daniel Gremaud possui formações pelo INSEAD, London Business School e IMD. É especializado em tributação empresarial com ênfase especial na reorganização e criação de estruturas de negócios na Suíça para clientes internacionais. Possui 30 anos de experiência em consultoria tributária para grupos suíços e estrangeiros localizados na Suíça e para famílias suíças e estrangeiras. Foi membro do conselho consultivo do Mestrado Executivo de Estudos Avançados em Tributação Internacional da Universidade de Lausanne e diretor do módulo de tributação internacional na Universidade de Genebra.

Grasiele Neves é formada em Direito pelo Mackenzie, Contabilidade pela PUC/SP e tem especialização em direito tributário e societário pela FGV/SP, com mais de 14 anos de experiência nestas áreas, assim como em transfer pricing, M&A, reestruturação corporativa internacional e planejamento tributário. É responsável pelo desenvolvimento do escritório brasileiro em Genebra e também apoia os clientes brasileiros a investir na Suíça.


22 de março, sexta-feira
Horário: das 8h30 às 10h00

Local: SWISSCAM
Acesso pela Av. das Nações Unidas, 18.001 - Sala T1 - piso térreo

Investimento: Gratuito para associados da SWISSCAM
Não-associados R$ 100,00

Acesso ao estacionamento pelo endereço indicado.
Atenção: o WAZE pode apresentar a localização equivocada do nosso prédio. O prédio está localizado entre o Hotel Transamérica e o Credicard Hall, próximo à ponte Transamérica.

Inscrições: até 21/03
Tel +55 11 5641 1230
Favor informar número do RG para facilitar o cadastramento na entrada do prédio.
marketing@swisscam.com.br




Sinopse

 

Com a introdução de medidas que afastam planejamentos tributários considerados agressivos, tais como BEPS Project, DAC6, etc e a maior integração das autoridades competentes, mudanças significativas na legislação foram implementadas na Europa e na Suíça.
Nesse contexto, a apresentação abordará as principais alterações na legislação da Europa e Suíça (Tax Proposal 17) com o intuito de demonstrar que mesmo diante desse cenário desafiador há espaço para explorar oportunidades na Suíça como hub para atingir o mercado Europeu e outras atividades econômicas.

 

 

 

 

Date : 2019-02-04 17:42:15