Cursos Gustav Kaeser Training International®


26/01/2017

Gustav Kaeser Training International®

Associados SWISSCAM tem 10% de desconto nos cursos abertos Gustav Kaeser de vendas e de gerenciamento.

VENDAS - 14.03, 18.04, 18.05 e 08.06.17

GERENCIAMENTO - 15.03, 19.04, 19.05 e 09.06.17

Ambos serão realizados no Reciclar Eventos, à Av. Adolfo Pinheiro, 2070 - Santo Amaro.

O investimento é de R$ 8.000,00 + impostos por pessoa e as inscrições estão abertas até o dia 24.02.17.

Veja conteúdos programáticos de cada curso no anexo ou abaixo.


VENDAS

Objetivos

• Profissionalizar o approach da equipe comercial para garantir negócios futuros.

• Contribuir para a geração de comportamentos de sucesso em vendas.

• Ampliar a capacidade de influenciar da equipe comercial.

Conteúdo

• O significado da postura básica

o Para consigo
o Para com o cliente
o Para com a minha área/minha empresa
o Para com nossos produtos

• Forças impulsionadoras do comportamento orientado para metas e sucesso

o A visão pessoal como determinadora deste comportamento
o Motivação e iniciativa
o Pensando como "dono"
o Ampliando a capacidade de realizar

• Segurança nas apresentações

o Aumentando a influência
o Fundamentos da retórica
o Técnicas de apresentação
o Comunicação não verbal

• Condução de reuniões - Trabalhando a capacidade de convencer outros

o Princípios da condução de reuniões
o Ouvir ativamente
o Reconhecendo os sinais do interlocutor

• Reuniões com clientes

o Abordagem
o Ao telefone: vender e atender pelo telefone
o A negociação de preços
o Como tratar as objeções
o Reuniões de fechamento
o Reuniões de reclamação

• Gerenciar relacionamentos

o Construção da relação com o cliente
o Manutenção da relação com o cliente

• Uso eficaz do tempo

o Análise de atividades e tempo
o Organização própria
o Plano de ação pessoal

Metodologia

• Totalmente orientada para a prática, com a discussão de casos reais trazidos pelos participantes, exercícios para todos os itens do conteúdo, feedbacks motivacionais aos participantes e planos de ação personalizados.

Nossos serviços

• 4 dias de treinamento presencial para um grupo de, no máximo, 12 pessoas

• Estes 4 dias são realizados com intervalos de 20 a 30 dias para que o participante possa colocar os conceitos em prática

 



GERENCIAMENTO

Objetivos

• Alcançar a liderança bem sucedida.

• Contribuir para a geração de auto motivação e da motivação da equipe.

• Otimizar o uso do potencial dos colaboradores através do estilo de liderança.

Conteúdo

• O significado da postura básica

o Para consigo
o Para com o colaborador
o Para com a própria atividade / função
o Para com a filosofia, visão e valores da empresa

• Pré-requisitos de um executivo de sucesso

o Visão pessoal como determinadora do comportamento/fonte de energia
o Motivação
o Pensando como "dono"
o Definição de objetivos concretos / Disposição para mudança

• Apresentações convincentes como gestor

o Aumentando a influência
o Princípios da comunicação não verbal
o Influir para cima
o Observação consciente dos comportamentos e reações

• Condução de reuniões - Trabalhando a capacidade de convencer outros

o Princípios da condução de reuniões
o Ouvir ativamente
o Conduzindo o colaborador à ação

• Reuniões com colaboradores

o Reuniões para motivar
o Reuniões para estabelecer metas
o Reuniões de controle
o Reuniões para feedback

• Como trabalhar a motivação da minha equipe

o Princípios da liderança
o Elogios e reconhecimento
o Completa integração do colaborador na empresa
o Coaching
o Ideias e sugestões da equipe - recurso para o futuro

• Uso eficaz do tempo

o Análise de atividades e tempo
o Auto gerenciamento
o Organização própria
o Plano de ação pessoal

Metodologia

• Totalmente orientada para a prática, com a discussão de casos reais trazidos pelos participantes, exercícios para todos os itens do conteúdo, feedbacks motivacionais aos participantes e planos de ação personalizados.

Nossos serviços

• 4 dias de treinamento presencial para um grupo de, no máximo, 12 pessoas

• Estes 4 dias são realizados com intervalos de 20 a 30 dias para que o participante possa colocar os conceitos em prática