CIOSP 2010

Em sua 28ª edição o Congresso Internacional de Odontologia de São Paulo aconteceu do dia 30 de janeiro a 3 de fevereiro de 2010. SWISSCAM organizou um estande coletivo de 150m², localizado na avenida principal da feira com 9 expositores suíços. Três (Renew Biocare, Metoxit, Weleda) participaram pela primeira, apresentando a tecnologia suíça mais recente de alta qualidade aos profissionais odontológicos brasileiros e internacionais.

Como todo ano, o pavilhão suíço iniciou o evento com um coquetel de boas-vindas. Os expositores tiveram a oportunidade de encontrar com seus clientes e parceiros a fim de fortalecer o networking ou trocar informações com outros expositores.

Para um segundo evento a SWISSCAM convidou o Escritório Vera Rosas Registro e Legislação, expert na área de registros e legalizações perante a Vigilância Sanitária, para informar os expositores sobre o processo geral do registro dos produtos e os efeitos da RDC 25/ 2009 para as empresas da área médica. O intuito da SWISSCAM é apoiar e ajudar os novatos asscim como as empresas já estabelicidas no Mercado brasileiro.