CIOSP 2009

A SWISSCAM organizou pela quarta vez consecutiva um Pavilhão Suíço na feira FIOSP - CIOSP que já está em sua 27ª edição. Neste ano, o pavilhão ocupou uma ilha inteira de 200m² que chamou a atenção de numerosos visitantes. 9 empresas do ramo odontológico, sendo que destas, três nunca estiveram no Brasil e estão fazendo seus primeiros movimentos para entrar no mercado sul-americano, vieram apresentar a tecnologia suíça aos profissionais odontológicos. Ficamos muito contentes em contar igualmente com a Victorinox e a Sigg como expositores do Pavilhão Suíço.

Junto com um grupo de 30 dentistas suíços, que participaram do congresso, abrimos a feira num coquetel delicioso de comida árabe onde os expositores puderam convidar seus contatos importantes para reforçar o networking.

Um segundo evento importante foi o café da manhã "Start-up Brazil", patrocinado pela Zürcher Kantonalbank, onde os novatos do mercado brasileiro receberam as primeiras informações sobre o regulamento legislativo e comercial durante uma palestra ministrada pela Stüssi-Neves Advogados e Tiefneutec.

O Pavilhão Suíço teve uma ótima divulgação na mídia e foi filmado para os telejornais da Record e TV Cultura.