Cantor suíço Bastian Baker no Brasil em 2019

02/01/2019


JDM Produções Artísticas
Fiquem atentos porque o artista suíço Bastian Baker fará uma série de shows entre agosto em setembro de 2019 em comemoração aos 200 anos da imigração suíça no Brasil. Ele é um fenômeno pop. O álbum de estreia de Baker, "Tomorrow May Not Be Better", alcançou a terceira posição nas rádios suíças (atrás apenas de David Guetta e Red Hot Chili Peppers), recebeu o disco de platina e Baker levou para casa o influente prêmio Prix Walo. Depois seguiu com dois álbuns que chegaram ao primeiro e segundo lugar das paradas, dividindo posições com Elton John e Bryan Adams. Seus vídeos conquistaram milhões de visualizações no Youtube. Com isso Baker tornou-se um nome tão familiar na Europa que até participou como treinador na terceira temporada de "The Voice" na Bélgica.

Baker lançou em outubro de 2018 seu 4º álbum "BASTIAN BAKER", que revela uma mistura única de indie rock pop, otimista, dançante e alegre. Um novo território arrojado a ser explorado, enquanto solidifica seu status como genuína estrela pop internacional. Nada mal para quem só queria passar a vida praticando esportes no gelo. Baker também está prestes a completar uma longa turnê mundial de 80 shows dividindo o palco com a superstar canadense Shania Twain.

"Todo mundo achava que eu seria um jogador de hóquei", diz Baker. "Meu pai e meu avô eram profissionais e eu estava na seleção suíça, mas eu tinha uma coisa dentro de mim que dizia: música, música, música."

Baker já esteve no Brasil quatro vezes e se apresentou durante as Olimpíadas e a Copa do Mundo. Ficou encantado com o público brasileiro e estabeleceu parceria com a artista Clara Gurjão para gravação do single "Stars", em dueto inglês/português. Este single terá lançamento mundial em todas as plataformas digitais no primeiro semestre de 2019. Em abril Bastian Baker voltará ao Brasil, desta vez para fazer vários shows em comemoração aos 200 anos da imigração suíça no país. Este projeto tem o apoio institucional da Embaixada Suíça por meio dos Consulados de São Paulo e Rio de Janeiro. As empresas associadas à SWISSCAM serão convidadas a participar dos eventos. Os contatos com as empresas serão feitos pela produtora JDM Produções Artísticas, responsável pelo projeto.