Evento - Event - Veranstaltung

Assembleia Geral Ordinária e palestra com Zeina Latif, economista-chefe da XP Investimentos

22/03/2017

No dia 22 de março de 2017 foi realizada a Assembleia Geral Ordinária da SWISSCAM no auditório da Nestlé em São Paulo, ocasião em que os associados puderam se informar sobre as atividades da SWISSCAM, o resultado financeiro, eleição da diretoria, aprovação do orçamento de 2017, entre outros temas. O evento também contou com a palavra do Embaixador da Suíça no Brasil André Regli.

Na eleição da diretoria, houve a saída de alguns membros e a entrada de três novos conselheiros: José Roberto de Paiva, Vice-Presidente de Desenvolvimento de Negócios e Relações Governamentais da ABB, José Antonio Toledo Vieira, Presidente e Diretor Geral Farma da Novartis e Tom Maes, Diretor Senior para a América do Sul da Swiss International Air Lines. Veja a diretoria completa aqui.

Após a assembleia, a Sra. Zeina Latif, economista-chefe da XP Investimentos, ministrou uma palestra com o tema "Cenário Econômico 2017/18".

Na ocasião, também foi distribuído o Relatório Anual 2016 / Lista de Associados 2017

O evento encerrou com um almoço no restaurante C. Cultura Caseira do Hotel Grand Hyatt.